Because I’m happy

Crônica: Wilson Mendes

Como não costumo frequentar barzinhos, templos religiosos, baladas noturnas, estádio de futebol e concentradores de multidões… E, como estou vivendo devaneios sentimentais, resolvi acender a minha vela para são binário, fazendo uma peregrinação pelo aplicativo de relacionamento; happn.

“Sou de ubanda,” diz um perfil no app. – Evangélicos!! Eparrêi misifio. Nem tenta!!!

“Se você acha que não foi golpe, clica no “X” por favor!” Diz um outro perfil.

“Se você votou no coisa, aperta o “X”

“Se você for casado, ou quer sexo casual aperta o “X”…..”

Outros poucos, demonstravam o que queriam; um relacionamanto sério.

Livro – Algoritmo do amor – capítulo X, versículo Y.

O que era difícil, estar se tornando quase impossível. Ideologia politica como mais um divisior social para aqueles que querem um compromisso mais sério.

E como em um jogo de baralhos, as cartas são viradas.

E antes da condenação por parte de alguns, devo avisar que o meu habeas corpus preventivo encontra-se impetrado na literatura da psicologia, contendo a afirmativa de que o homen nasce bígamo e, a depender da região geográfica, se torna Unígamo, por questões sociais.

O homen trai por sexo e não por sentimentos. Se isso vai desdobrar em relacionamento mais afetivos, depende de uma série de combinações a serem feitas de forma natural.

Nada difere de conhecer alguém em um bar, livraria, igreja, na balada. Assim, como também, nada garante que os cenários descritos poderia validar um relacionamento perfeito.

O validador, sem dúvidas alguma, será o índice combinatório entre as partes, assim como a química, a física…

Exposição social?
A mesma vivida por quem se camufla nos meios descritos a fim de obter o mesmo resultado.

Tenho percebido, e não é de hoje, que, quase todos querem a mesma coisa; encontrar a sua alma gêmea e ser feliz, seja através de irmã Sarah; que garante trazer a pessoa amada em 48hs, seja através de Santo Antônio, o santo casamenteiro, seja através de rezas, simpatias e promessas, ou através dos modernos algoritmo combinatórios.

Tempos difíceis, uma nova mutação social está a caminho.

A poligamia será algo muito comun daqui para frente. Bom ou ruim? Prefiro me abster, mas tenho absoluta certeza de que, mesmo não querendo pensar em matemática… Demanda e oferta, é uma lei que rege qualquer mercado.

Homen para casar?

Error 404 Not Found.

Livro – Algoritmo do amor – capítulo X, versículo Y.

wicasame

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."