De volta a terra do nunca.

Artigo – Wilson Mendes

Me causa espécie, assistir alguns juristas, que não entendem absolutamente nada de tecnologia, que nunca escreveram uma linha de código de programação, concederem entrevistas sobre o tema, como se estivessem falando do obvio. Quando muitos, não conseguem se quer, dar garantias sobre as estáticas e limitadas petições. Pregando quase sempre o famoso mistério: “Depende da interpretação “. Apesar de que, na área trabalhista, um genial algortimo – de Inteligência Artificial- chamado Valentina – Robô do Trabalhador, garante pagar as custas em caso de derrota em processos trabalhistas.

Alguns, possuidos pela entidade do Juridiquês, evocam leis, artigos, incisos e mantras, que não servem para absolutamente nada no infinito universo da tecnologia, e insitem em pregar a doutrina do vazio para um público leigo.

“E vocês acham que a internet é uma terra sem leis?”

⚖️Lei do esquecimento?⚖️

➡️Daniela Cicarelli percusora, com o seu famoso video na praia da Espanha que o diga.
➡️Xuxa e o filme: “Amor Estranho Amor”.
Sem citar os famosos e tendenciosos grampos telefônicos, que sempre vazam, quando não se usa os tubos e conexões tigre.

⚖️Direito autorais?⚖️

Cds, Dvds, Softwares, livros, dados de usuários… vendidos livremente no mercado informal em frente as intituições jurídicas e disponíveis na infinita internet.

“Deseja uma Tv a cabo alternativa senhor(a)?” – Diz o anunciante.
Desculpe-me, mas, como prefere?
Em formato Hardware ou online?”

🎞️O roteiro desse filme é muito simples:
Quanto maior a sua projeção social, mais desejado você será.

💽Existe um trilionário mercado de Data Brokers sendo comercializado nesse momento; Deep web, Mariana`s Web, torrents e afins.
Paga-se através das irrastreáveis criptomoedas, a exemplo de , mas não se limitando a isso; Monero, e etc.

Enquanto a lei é interpretativa, com tendências para um lado ou para o outro, na tecnologia, ou você é 0 ou 1. 👻Sem mistérios.👻

A criptografia é uma realidade em evidencia e, quando estiver devidamente disseminada, de forma popularesca nos aplicativos, sistemas e na cultura, não será possível quebras de sigilos relacionados a navegação, ligações, troca de menssagens, email, dados trafegados entre suspeitos. Trazendo consequências desastrosas para um sistema extremamente primitivo, confuso, tendencioso e cada vez mais duvidoso, que é o sistema judiciário do nosso pais.

Backdoor em criptografia? “Isso non ecziste”: Padre Quevedo

Sobre o tema atual:
Hackers? Eles nunca foram, no máximo, são curiosos, entusiatas ou, assumidos lammers, que, ganharam os 5 minutos de fama, assim como, aquele que supostamente “clonou” o what’s app da Marcela Temer. E de tantos outros, que ainda irão fazer parte desse “novo” seriado de fazer inveja as produções da Netflix.

Onde esta suposto hacker ou os supostos hackers, que clonou os politicos: Arthur Maia, Carlos Marun, Paulo Teixeira, Eliseu Padilha, Osmar Terra, Gastão Vieira, Cida Borghetti, Adriano Sarney ….?

🎦 “Quem já leu ou assistiu o senhor dos Anéis?”

“Bom, no senhor dos anéis tem o anel. O anel, não é nem bom nem ruim. Ele traz ao dono do anel um monte de poderes que acaba levando ele para o mau; que dizer, o dono do anel podia ser uma excelente pessoa, só que lentamente, o anel vai estragando o cara. E a única saída para isso foi destruir o anel. Então, se tivermos um anel , corremos riscos. O melhor é destruir o anel.”
Mestre jedi – Demi Getschko

Se direito é algo “difícil” e “complexo”, experimenta: Assembly, C, C++, Unix, BSD….

Garçom? Por gentileza, traz uma garrafa de José Nêumanne Pinto com duas pedrinhas de Reinaldo Azevedo, por favor!.

O mundo mudou. F5 atualiza telas e, conhecimentos atualiza cérebros.
Sejam muito bem vindos a um novo universo, o universo dos binários 01010101010101010110000101010100101011101001010101011010101.

Alô, Alô, Terezinha! Aquele vocabulário.

Phreakers– Especialistas em telefonia.
Cards -Especialista em cartões de crédito, smarts e derivados. Lammer – Pessoa que possui pouco conhecimento em tecnologia e programação.
Hacker – Seres, quase sobrenaturais, que utilizam seus conhecimentos para o bem ou para o mal, depende da interpretação da comunidade.

wicasame

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."