A intolerância

Quando a inteligência sobrepor a limitada evolução humana e o preconceito e a ignorância tiverem deixado os seus últimos herdeiros na memória do tempo, será extinto o pecado mais grave, a intolerância.

A intolerância mais cruel nasce dos preconceitos raciais, religiosos, econômicos e agora, politicos.

Ela, a intolerância, desaparece momentaneamente quando regido pelos esquizofrênicos efeitos dos jogos da copa do mundo , por exemplo: O candomblezeiro toca para o evangélico, que toca para o ateu, que faz um lançamento para o ubandista, que devolve para o budista, que após um lançamento em profundidade para um agnóstico, que mata no peito e de voleio, dá um passe para um lulista, que de cabeça passa para o bolsonarista que corre pela ponta esquerda e faz um cruzamento no primeiro pau, para de biclicleta , o homosexual abrir o marcardor .

Agora de forma orquestrada e quase uníssona, rompendo o laço religioso, social e politico , todos os racistas, maconheiros, bolsonaristas, lulistas, homofóbico, travestis, surfistas, corruptos, espiritas, veganos, carnívoros, ricos, pobres, imbecis e intelectuais, compondo uma casta social cada vez mais cosmopolita, comemoram o alucinógeno e curto efeito da suspensão temporaria da intolerância, e parcialmente sedados, gritam golllllllllllll.

Espero não encontrar ateus nem evangélicos, lulistas nem bolsonaristas, gordos nem magras, ricos nem pobres, intolerantes e preconceituosos, quando passar pelo pedágio da vida. Espero encontrar por lá apenas imagens e semelhança da dinvindade, sem distinção de raça, cor, credo, condições econômicas e tão pouco partidárias.

Wilson Mendes

wicasame

This is author biographical info, that can be used to tell more about you, your iterests, background and experience. You can change it on Admin > Users > Your Profile > Biographical Info page."